17 comentários

Adicione seu comentário

eu assinei os papeis do emprestimo,uma semana antes do dia 20 de janeiro 2016 mais ate agora não depositaram na minha conta,fiz em curitiba pr na marechal teodoro no BMG ate quando posso esperar porque eu preciso desse dinheiro,sou aposentado

ólá bom dia !
preciso do tel da agencia de curitba.

Olá Luciano, boa noite. Realmente é um direito seu que a instituição te forneça o boleto de quitação. Tente entrar em contato com a Central de Atendimento do banco:
Principal: 0800 723-2012
Demais localidades: 0800 723-2012
Ouvidoria: 0800 723-2044
Caso não dê resultados te aconselho a falar com o Procon.

Estou tentando contactar esta instituição para PROMOVER a QUITAÇÃO e consequente PORTABILIDADE da dívida, nos termos da Resolução 4292 do BANCO CENTRAL DO BRASIL. Entretanto, as tentativas são inexitosas, pois ultrapassam o prazo que a PORTARIA estabelece, criando uma série de condicionantes, bem como a espera no sistema de carl center nos deixam por TEMPO INDETERMINADO na linha de espera.

Assim, para o fim de concretizar o DIREITO à PORTABILIDADE do CRÉDITO, é necessário que esta instituição INFORME o valor para QUITAÇÃO para que verifique a oferta de melhor TAXA.

Assim, nos termos da RESOLUÇÃO supra, SOLICITO, seja disponibilizada, no prazo de 15 (quinze) dias, o valor para QUITAÇÃO INTEGRAL da DÍVIDA.

Olá, boa tarde. Acredito que você possa fazer o pagamento de sua fatura pela internet ou pelo caixa eletrônico, caso contrário, espere a greve acabar.

como eu faço para pagar a fatura ja que a cx economica ta em greve

Olá Taís, para mais informações sobre empréstimo, entre em contato diretamente com o Banco BMG:
Principal: 0800 723-2012
Demais localidades: 0800 723-2012

QUERO FAZER O MEU PRIMEIRO EMPRESTIMO COMO FUNCIONA ,
E QUAIS OS DOCUMENTOS QUE DE VO LEVAR

Olá, realmente neste caso o melhor a fazer é registrar uma denúncia e consultar um advogado sobre como proceder em seguida.

Fu vitima de estelionatário (s) que fez 3 empréstimos em meu nome usando documentação falsa. Já li tanta reclamação de casos idênticos ao meu que acho que tem boi na linha, só pode. Itaú BMG não me forneceu o contrato e nem cópia dele para comparar assinatura, me passou outro endereço onde eu resolveria e teria ressarcido minhas parcelas descontadas e bloqueado o contrato, mas naquele endereço me passaram um outro endereço e é um empurra, empurra. Vou procurar o Banco Central, o Ministério Público, a Polícia Federal, o Procon e um bom advogado porque pelo que tenho pesquisado nós somos lesados, roubados e precisamos recorrer a justiça para solução dos problemas que estelionatários nos causam, o corja de infames.

Enviar um comentário

 
Para que seu comentário seja publicado, solucione o cálculo abaixo.
Quero receber notícias deste site